quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Durante um tempo, considerado o suficiente para fazer um coração bater disparadamente por outra pessoa, passa-se a ver a vida diferente.
É uma sensação boa, o amor está florescendo em você.
É a emoção de colocar a mão no peito e sentir como uma bateria de escola de samba dentro de nós ou sentir as famosas borboletas no estômago. É engraçada essa emoção que o amor nos dá.
Mas cá estou, sem a minha escola de samba, sem as minhas borboletas no estômago, tento decifrar todos os mistérios que teimam em rondar-me.
Estou desesperada, atras de informações desse amor, que um dia foi tão grande, e que hoje só restou as lembranças.Como ele desapareceu com facilidade.
Vou consultar os astros, quem sabe não está reservado um novo amor pra mim.
Meu Deus, tenho me sentindo tão romântica ultimamente, espero que esse amor que senti,faça você nadar de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário